Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso perca Donnarumma, Milan pode ir atrás de goleiro do Sporting

Maximiano está com renovação de contrato parada neste momento e Leões aguardam situação do clube italiano para saber como proceder com jovem arqueiro português

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Sporting segura a renovação contratual do goleiro Maximiano por conta de uma possível proposta do Milan para contratar o jovem português para a próxima temporada, segundo o jornal “A Bola”. O valor cobrado pelos Leões pode girar em torno dos 20 milhões de euros (R$ 125 milhões), mas os italianos só devem procurar a equipe de Alvalade caso Donnarumma deixe o time rossonero.

Com a crise financeira provocada pelo coronavírus, é possível que o time de Milão tenha que abrir mão do seu arqueiro titular que interessa a Juventus. Com isso, o time de Lisboa vê uma oportunidade de fazer um encaixe financeiro com a possível venda do guarda-metas. No entanto, o valor inicial a ser cobrado pode variar por conta das alterações econômicas no mundo do futebol.

Caso nenhuma mudança aconteça, o clube português deve aumentar o salário do jogador que é peça essencial na campanha da equipe. A cláusula de rescisão de contrato deve ser mantida em 45 milhões de euros (R$ 285 milhões) para proteger o Sporting do interesse de outras equipes. Os Leões devem acompanhar atentamente o futuro de Donnarumma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.