Caso não feche com Cavani, Lacazette é o 'Plano B' do Atlético de Madrid

Atacante uruguaio, que tem contrato com o PSG só até o meio do ano, é o nome dos sonhos dos Colchoneros. Time francês estaria dificultando a negociação neste momento

Lance

Lance

Lance

O Atlético de Madrid já tem um nome em mente caso a negociação com Cavani não dê certo: é o francês Alexandre Lacazette. O jogador do Arsenal é titular no time londrino, mas não vive o seu melhor momento.

A informação é do jornal espanhol 'Marca', que diz que o Paris Saint-Germain não quer se desfazer do maior artilheiro de sua história no momento, mesmo que não deva renovar com Cavani para a próxima temporada. Com contrato só até junho, o uruguaio não deve permanecer no time parisiense.

A ideia do Atlético de Madrid, de acordo com o jornal, é oferecer o francês Lemar em troca de Lacazette. O atacante interessa ao Arsenal, que já tentou contratá-lo anteriormente.

Na atual temporada, Lacazette marcou seis gols em 19 jogos pelo Arsenal. Revelado pelo Lyon, o atacante francês joga na Inglaterra desde 2017, quando foi comprado por 53 milhões de euros.