Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Caso Marcos Braz: torcedor diz que foi mordido na virilha por vice de futebol do Flamengo

Na 16ª DP, Braz e torcedor agredido dão suas versões sobre incidente ocorrido na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Futebol|Do R7


Lance
Torcedor diz que foi agredido assim que virou de costas (Foto: João Brandão / Lance!)

A briga na qual o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu nesta terça-feira (19) se tornou um caso de polícia. À noite, o torcedor Leandro agredido pelo dirigente foi à 16ª Delegacia Policial da Barra da TIjuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e prestou depoimento.

Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior, de 22 anos, afirmou que foi mordido na virilha por Braz. O entregador, que tem seu trabalho vinculado a um aplicativo, chegou à DP com sua mãe, Patrícia.

De acordo com os relatos, dois amigos de Leandro que trabalham no Via Parque e souberam da presença de Braz no Barra Shopping. Com isso, a dupla, que integra o 2º Pelotão da organizada Torcida Jovem do Flamengo, foi ao local e fez cobranças ao dirigente.

Posteriormente, Leandro apareceu no local, fez cobranças e xingou Braz. De acordo com o depoimento, o entregador foi agredido quando virou as costas e, entre as agressões de Braz, houve uma mordida na virilha.

Publicidade

Perguntados sobre a forma como tomaram conhecimento da presença do vice de futebol do Flamengo no shopping, os amigos de Leandro afirmaram que "a notícia corre" e que "viram imagens na Internet". Em seguida, foram socorrer o entregador, que havia sido agredido por Braz e um segurança.

O dirigente estava no Barra Shopping comprando um presente para sua filha, que faz aniversário nesta quarta-feira (20). Seu pai, Mário Braz, foi à delegacia para acompanhar as investigações.

Publicidade

De acordo com sua advogada, Ani Luzi, Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior também passou por exames no Hospital Lourenço Jorge e depois passará por exame de corpo de delito. O vice de futebol do Flamengo também irá para o Instituto Médico Legal (IML).

*Atualizada às 21h34

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.