Caso Lautaro saia, Inter deve fazer investimento de peso, afirma CEO

Giuseppe Marotta não quer que argentino vá para o Barcelona e reforça questão de cláusula. Clube italiano também pensa na contratação de Sandro Tonali, do Brescia

Lance

Lance

Lance

Giuseppe Marotta, CEO da Inter de Milão, disse que caso Lautaro Martínez vá para o Barcelona, o clube italiano irá contratar uma reposição de peso. Em entrevista para o “La Gazzetta dello Sport”, o dirigente negou qualquer negociação com Cavani neste momento e disse que Federico Chiesa deve ser muito caro pelo pedido da Fiorentina.

- Os donos não querem vender Lautaro: é jovem, tem futuro, é um elemento chave para Conte. Logo, há uma cláusula. Não sei o que o Barcelona pensa, talvez eles tenham alternativas. Espero que não paguem a cláusula. Se pagarem, o lugar de Lautaro será ocupado por um jogador de peso, um jogador top.

O clube nerazzurri terá dinheiro para investir também por conta da venda de Icardi para o Paris Saint-Germain e pensa em Sandro Tonali, jovem meio-campista do Brescia.

- Tonali é mais acessível. É uma operação que pode ser feita melhor e é um jovem que está crescendo.

O grande objetivo da Inter de Milão é competir no mesmo nível que a Juventus no Campeonato Italiano e destronar a Velha Senhora que domina o futebol nacional há anos. Marotta acredita que com Conte, os novos reforços, como Eriksen, e as chegadas do próximo mercado, a equipe ficará ainda mais forte.