Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Caso Diego Alves' faz novo diretor do Fla começar trabalho mais rápido

Marcos Braz terá de analisar futuro do goleiro, fora do time depois de ato de indisciplina e áspera discussão com técnico Dorival Júnior

Futebol|

Diego Alves está afastado do Flamengo por problemas disciplinares
Diego Alves está afastado do Flamengo por problemas disciplinares Diego Alves está afastado do Flamengo por problemas disciplinares

Marcos Braz ainda nem assumiu como vice-presidente de futebol do Flamengo, mas já tem um problema a resolver: a situação do goleiro Diego Alves. Fora da reta final do Campeonato Brasileiro após um ato de indisciplina e uma áspera discussão com o técnico Dorival Júnior (o diretor Carlos Noval teve de acalmar os ânimos), o camisa 1 tem situação ainda indefinida em relação ao Rubro-Negro.

Leia também

Novo nome forte da pasta, Braz prometeu a chegada de um diretor para o futebol profissional, fazendo com que a tendência seja que Noval volte ao trabalho nas categorias de base, onde estava antes da saída de Rodrigo Caetano. Além disso, apesar de não confirmar a contratação de um novo treinador, fez elogios a Abel Braga.

Desta forma, o departamento de futebol seria todo remodelado e uma conversa com Diego Alves poderia ser aberta "do zero". Durante a campanha, o presidente eleito Rodolfo Landim, ao ser questionado sobre o goleiro, admitiu que gostaria de conversar pessoalmente com o jogador antes de qualquer decisão.

César, cria das categorias de base do Flamengo, foi o titular sob o comando de Dorival, ou seja, nas últimas 12 partidas do Brasileiro. Além dele, há no elenco ainda Thiago e Gabriel Batista, ambos também formados no Rubro-Negro.

Publicidade

Próximo ao fim da temporada, Diego Alves foi visto no vestiário com o restante dos companheiros e comissão técnica, sinalizando que um final feliz é possível nesta novela.

O goleiro chegou ao Flamengo em julho do ano passado, após o Rubro-Negro ter se acertado com o Valencia, da Espanha, por 300 mil euros (pouco mais de R$ 1 milhão, à época). O contrato vai até o fim de 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.