Futebol Casemiro reconhece superioridade do Chelsea em eliminação do Real Madrid: 'Eles foram melhores'

Casemiro reconhece superioridade do Chelsea em eliminação do Real Madrid: 'Eles foram melhores'

Volante brasileiro diz que 'não tem desculpas', fala que Chelsea mereceu a vaga, e já foco na reta final da temporada: 'Temos que pensar no Campeonato Espanhol agora'

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a eliminação do Real Madrid na Champions League para o Chelsea, o volante Casemiro, da equipe espanhola, lamentou a derrota, mas reconheceu que o time inglês foi melhor que os Merengues. O camisa 14 já mirou a sequência da temporada e disse que a equipe precisa focar na La Liga.

+ Veja a tabela da Champions League


- Nos primeiros 25 minutos jogamos melhor, tivemos duas chances com o Karim (Benzema). Depois não tem explicação, eles foram melhores, tiveram mais oportunidades e não tem desculpa. Temos que pensar no Campeonato Espanhol agora, temos um jogo difícil contra o Sevilla, não há porque se arrepender.

+ Confira as camisas já reveladas dos clubes europeus para a próxima temporada!

Casemiro também disse que o Real Madrid teve de superar várias adversidades ao longo da temporada para chegar até esta semifinal.

- Estamos tristes porque foi uma grande ocasião. Eles têm sido melhores do que nós. O Real Madrid já deve pensar no próximo jogo. Estamos tristes, lamentamos porque foi uma partida importante para chegar a uma final depois de tantos sacrifícios, lesões, Covid-19, jogos sem público... Nós tentamos. Eles têm estado melhores e não há necessidade de dar desculpas - concluiu.

Últimas