Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casemiro livra Manchester United do sufoco na Copa da Inglaterra; veja o gol salvador do brasileiro

Diabos Vermelhos tiveram atuação irregular durante a partida

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Manchester United venceu o Nottingham Forest por 1 a 0, com gol do volante Casemiro nos últimos minutos do jogo, em jogo válido pela Copa da Inglaterra. Com este resultado, os Diabos Vermelhos avançam para as quartas de final da competição.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Mais uma vez, o Manchester United teve uma atuação instável na partida. O time se mostrou incapaz de controlar a posse de bola e envolveu o Nottingham Forest, em tese, o time mais fraco do duelo. Além da dificuldade em criar chances ofensivas, o time de Erik ten Hag permitiu muitas finalizações contra o seu próprio gol.

O placar seguia em 0 a 0 até os 44 do segundo tempo, quando Bruno Fernandes cobrou falta em direção à área. Casemiro desviou de cabeça e marcou o único gol do jogo, que salvou o Manchester United de disputar o replay (jogo de volta) para definir o classificado às quartas de final.

Continua após a publicidade

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O próximo jogo do United está marcado para o domingo (3), às 12h30 (hora de Brasília), diante do Manchester City, pela Premier League. A partida será disputada no Etihad Stadium. O Nottingham Forest, por sua vez, enfrenta o Liverpool fora de casa, no sábado (2), às 12h (hora de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.