Futebol Casemiro é expulso, e Manchester United perde para o Galatasaray em casa na Champions League

Casemiro é expulso, e Manchester United perde para o Galatasaray em casa na Champions League

Volante recebeu cartão vermelho direto após cometer pênalti em Mertens

Lance
Lance

Lance

Lance

Em noite para esquecer do volante brasileiro Casemiro, o Manchester United perdeu para o Galatasaray por 3 a 2, nesta terça-feira (3), em pleno Old Trafford, pela 2ª rodada da Champions League. Os gols dos Red Devils foram marcados por Rasmus Hojlund. Zaha, Icardi e Kerem Aktürkoğlu balançaram as redes para o time turco. O brasileiro foi expulso depois de cometer um pênalti.

MINUTOS DE LOUCORA NO SEGUNDO TEMPO
Quando o jogo estava 2 a 2, o Manchester United parecia mais próximo de fazer o terceiro gol do que de tomar a virada. Mas, depois de um passe errado do goleiro Onana, Casemiro foi obrigado a cometer o pênalti em cima de Mertens e acabou expulso da partida. Icardi bateu e desperdiçou a cobrança. No entanto, poucos minutos depois, o argentino se redimiu: ele aproveitou uma bola rebatida, saiu sozinho com o goleiro e marcou o gol da virada.

+ Empresário de Alphonso Davies, do Bayern de Munique, conta qual deve ser o próximo clube do jogador

Com a derrota, a equipe inglesa segue sem pontuar na competição e está lanterna do grupo A. O Galatasaray, que empatou na primeira rodada, assumiu a segunda posição. O Bayern lidera o grupo com seis pontos. No próximo sábado (7), os ingleses voltam a entrar em campo pela Premier League e vai receber o Brentford. Já os turcos visitam o Antalyaspor, pela liga local, também no sábado.

Últimas