Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casemiro comenta relação com Fred e revela expectativas para jogar com o Manchester United

Ex-Real Madrid tem a chance de jogar com dupla da Seleção Brasileira na Inglaterra

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em sua primeira entrevista como jogador do Manchester United, Casemiro se mostrou empolgado com a expectativa de entrar em campo com a camisa dos Red Devils. Apesar dos 30 anos, o volante afirmou se sentir em seu melhor momento.

- Não há dúvidas de que estou empolgado. Eu recebi um grande carinho desde o momento que cheguei e penso que é um novo desafio. Me sinto com 20 ou 18 anos, estou animado para estar com meus companheiros e jogar no Old Trafford.

O meia da Seleção Brasileira também comentou sobre a parceria que pode editar com Fred na Inglaterra. Ambos possuem entrosamento pelo período juntos na equipe de Tite e podem repetir o sucesso na Premier League.

- Ele é um grande jogador e por isso atua no Manchester United e Seleção Brasileira, o que é muito difícil. Fred tem muita qualidade. Ele tem boa mobilidade, movimentação, passa bem, tem um bom chute. Ele me ajudará muito no clube.

Após derrotar o Liverpool na última segunda-feira, o Manchester United visita o Southampton no próximo sábado. Casemiro deve estar à disposição de Erik ten Hag para o duelo, uma vez que está bem fisicamente, pois vinha jogando com o Real Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.