Futebol Casares deseja recuperação a Luis Fabiano e promete despedida do ídolo

Casares deseja recuperação a Luis Fabiano e promete despedida do ídolo

Presidente do São Paulo postou uma foto junto com o atacante desejando forças para o Fabuloso, que deve ter um jogo festivo em um futuro próximo

Lance
Lance

Lance

Lance

O presidente do São Paulo, Julio Casares, postou uma mensagem de força para o atacante Luis Fabiano, que está internado com Covid-19. O Fabuloso marcou época no Tricolor, onde soma diversas passagens.

Luan renovou: veja as durações dos contratos do elenco do São Paulo

Na postagem, Casares deseja uma pronta recuperação ao atacante e promete realizar o jogo de despedida para o jogador assim que a pandemia passar.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

- Amigo Luis Fabiano, você vai se recuperar em breve. Logo, quando esse trágico momento passar, faremos a sua despedida com o Morumbi lotado! Estamos juntos! Sempre! Força! - escreveu o mandatário são-paulino.

Luis está internado em um hospital de São Paulo devido a Covid-19, mas está em situação estável, em um quarto normal e respira sem a ajuda de aparelhos.

Em entrevista ao canal do Jorge Nicola no YouTube, Casares comentou sobre uma possibilidade de realizar um jogo festivo de despedida para o Fabuloso.

- Gosto muito do Luis. Quem não gosta, né, do Luis Fabiano? Eu disse que ele merece, e vai merecer, uma grande despedida do São Paulo. Jogar profissionalmente é outra coisa. Claro que ele tem a vontade dele, ele acha que tem condição, isso é normal. O Luis merece um estádio cheio, uma grande despedida com uma camisa promocional, uma grande festa. Infelizmente, com a razão da pandemia, todo esse projeto ficou adiado, para que, quando voltar a ter público, aí sim, o Luís Fabiano faz a sua despedida. - completou.

Últimas