Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carvajal destaca carreira no Real Madrid como 'sonho' e revela vergonha de Cristiano Ronaldo

Multicampeão, lateral-direito está no clube espanhol há 10 anos

Futebol|Do R7


Lance
Em 10 anos, Carvajal já conquistou 22 títulos pelo Real Madrid (Foto: AFP)

A última década para o Real Madrid foi a mais vitoriosa na história do futebol. Entre quatro títulos da Liga dos Campeões, os espanhóis dominaram a Europa com uma equipe estrelada e o sonho de muitos clubes. Titular absoluto da lateral direita e quarto capitão, Carvajal segue vivendo as glórias dos Merengues.

O espanhol está no clube desde as categorias de base, mas estreou no profissional no Bayer Leverkusen, em 2012/13. No ano seguinte, foi comprado pelo Real Madrid e não saiu mais. Em entrevista à marca Ok Mobility, o jogador classificou a sua história no clube como um sonho.

+ PSG divulga nova camisa: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

- Imaginar estar na equipe principal do Madrid já era um sonho para mim, então ter ganho cinco Ligas dos Campeões e estar numa das épocas de ouro do clube é algo fantástico. E acho que com o tempo vou dar ainda mais valor a isso. Não tenho noção de tudo o que estou conseguindo.

Publicidade

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- Quando subi para a equipe principal, vi o Iker (Casillas) e o Cristiano Ronaldo como seres inatingíveis e só de cumprimentar já morria de vergonha - lembrou.

Peça fundamental do Real Madrid, Carvajal tem contrato até junho de 2025. Em números, o lateral-direito tem 22 títulos pelo clube em 10 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.