Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carrasco do Flamengo, atacante do Al Hilal acerta com clube espanhol

Luciano Vietto deve voltar à Europa na próxima tmeporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Villarreal está próximo de anunciar o retorno de Luciano Vietto na próxima temporada, segundo o "Mundo Deportivo". O jogador de 29 anos do Al Hilal havia chegado a um acordo para chegar sem custos ao Submarino Amarelo a partir de junho.

O argentino vestiu a camisa do Villarreal em 2014/2015, onde se destacou com 20 gols e oito assistências. Por conta do grande desempenho com o Submarino Amarelo, o jogador havia sido comprado pelo Atlético de Madrid, mas não conseguiu manter seu alto nível nos anos seguintes.

+ Messi vence pela sétima vez: relembre todos os jogadores eleitos melhores do mundo pela Fifa

Atualmente no Al Hilal, Vietto disputou o Mundial de Clubes e foi um dos carrascos do Flamengo na competição. Na semifinal, o jogador sofreu o pênalti cometido por Gerson e anotou o terceiro gol na equipe carioca. Na decisão contra o Real Madrid, o atacante balançou as redes duas vezes.

Apesar do bom desempenho na competição da Fifa, o jogador não vem apresentando grandes números na temporada. Em 12 partidas disputadas na Arábia Saudita, o atleta marcou apenas quatro gols e contribuiu com uma assistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.