Futebol Carpini vê gol legal de Galoppo e explica o que faltou para o São Paulo vencer o Mirassol

Carpini vê gol legal de Galoppo e explica o que faltou para o São Paulo vencer o Mirassol

Carpini vibrou com a atuação de Galoppo e explicou a opção por preservar alguns atletas contra o Mirassol

Lance
Lance

Lance

Lance

Thiago Carpini evitou polemizar sobre o gol anulado de Galoppo no empate do São Paulo com o Mirassol, pelo Paulistão. Contudo, o treinador do Tricolor afirmou que nem mesmo com uma possível interferência de Calleri o goleiro Muralha defenderia o chute do meia argentino.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Não vou entrar no mérito dessa questão, tudo que falamos demais surte um efeito, na maioria negativo. Em uma finalização do Galoppo, acho difícil que a interferência de algum atleta teria feito o Muralha defender, é muito interpretativo. O gol foi legítimo - disse Carpini durante coletiva.

O treinador valorizou o ponto conquistado em meio a mudanças na equipe titular, e indicou que as finalizações precisam ser aprimoradas nos próximos treinos.

- Os números foram bons e refletem a partida, equipe ajustada defensivamente contra o Mirassol que levava um certo perigo na transição. Detalhes de início de temporada, prefiro valorizar o ponto conquistado e a invencibilidade. Controlar o volume físico, pontuando, é o melhor cenário, Detalhes de início de temporada, tivemos chances com finalizações que poderiam ser mais assertivas, mas está dentro de um processo de ajuste - ponderou.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

VEJA OUTRAS RESPOSTAS DE CARPINI

POUPAR CONTRA A PORTUGUESA PENSANDO NOS CLÁSSICOS
Nosso planejamento é jogo a jogo. Quando chegar o momento, vamos falar sobre isso e entender o que temos de melhor. Planejamento é em cima do volume de treino em relação ao início da temporada, para termos um grupo equilibrado.

ESQUEMA COM 3 ZAGUEIROS
Temos 70 jogos no ano. O São Paulo vai precisar criar alternativas, não só de rotatividade individual, como também de um esquema tático. Nos dois jogos foram linhas defensivas bem diferentes do que no ano passado. Estou contente com o que estou vendo, falta o Arboleda. É uma situação que podemos usar, e precisamos de tempo para treinar.

Últimas