Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Tévez tem proposta de três clubes da MLS

Atacante argentino deixou o Boca Juniors, mas não anunciou aposentadoria apesar dos 37 anos. Futuro do atacante pode ser como dirigente dos Xeneizes

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Carlos Tévez é alvo de interesse de três clubes da MLS, segundo a "ESPN". Após deixar o Boca Juniors no início do último mês de junho, o veterano de 37 anos está na mira do Inter de Miami, Atlanta United e Minnesota United.

O Inter de Miami, clube o qual Davd Beckham é dono, é o que parece ter mais músculo financeiro para aportar a chegada do argentino. No atual elenco, a equipe possui outros cinco atletas da mesma nacionalidade, sendo Higuaín um deles.

O Atlanta United é dirigido por Gabriel Heinze, ex-atleta da seleção e companheiro de Tévez. Já o Minnesota United também monitora a situação do atleta após contratar Ramon Alibaba e Emanuel Reynoso do Boca Juniors no início deste ano.

Ao deixar o clube de coração, o ídolo da Bombonera afirmou que está em busca de novos desafios. Na MLS, o atleta pode ser tratado como um "jogador designado" e receber um salário fora dos limites salariais estabelecidos pela liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.