Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos celebra marca histórica com a camisa do Santa Clara: 'Orgulhoso'

Atacante se tornou o principal artilheiro do clube em jogos da elite do futebol português

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Carlos teve um motivo especial para celebrar na última rodada do Campeonato Português. O gol anotado diante do Porto fez o jogador, ex-Atlético-MG, alcançar uma marca histórica com a camisa do Santa Clara. Ele totalizou 15 tentos em partidas pela elite do futebol português, se igualando a Thiago Santana como o maior marcador pela equipe da Ilha do Açores na Liga Nos. O brasileiro não escondeu a satisfação pelo feito.

- Essa marca tem um significado muito especial. Estou muito orgulhoso. Cheguei no Santa Clara em um momento em que o clube estava retornando para a elite. Então consegui, não só ajudar a estabelecer a agremiação na Liga Nos, como também alcançar o feito de ser o maior artilheiro é algo muito satisfatório - afirmou.

> Veja a tabela do Campeonato Português

O Santa Clara tem 32 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela. Para Carlos, a campanha está dentro do planejado de melhorar a classificação da temporada passada, quando a equipe do atacante terminou na nona colocação.

Publicidade

- Acho que estamos fazendo um bom papel. A cada temporada, o objetivo do clube é o crescimento gradativo. Hoje estamos em sétimo, duas posições acima do que terminamos na temporada passada. Nosso foco é seguir com essa pegada e terminar 2021 em uma melhor posição - declarou.

Neste domingo, o Santa Clara recebe o Nacional. A partida está marcada para às 11h30 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.