Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Augusto brilha com duas assistências e Inter de Milão vence no Campeonato Italiano; veja os gols

Equipe comandada por Inzaghi segue na liderança, agora com 10 pontos de vantagem

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

A Inter de Milão entrou em campo, nesta sexta-feira (16), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, e venceu a Salernitana por 4 a 0, no San Siro. Thuram, Lautaro Martínez, Dumfries e Arnautović foram os goleadores da partida.

Com este resultado, os Nerazzurri ampliam a vantagem na liderança para a Juventus em 10 pontos, agora com 63 pontos. A Salernitana figura na última colocação, em vigésimo, com 13.

➡️ Alisson sofre lesão na coxa e desfalcará o Liverpool pela Premier League

⚽COMO FOI A PARTIDA?

O encontro foi marcado pelo duelo entre as equipes dos dois extremos da tabela de classificação. Com a Inter de Milão mais que favorita, o placar foi encerrado em 3 a 0 e com muita pressão, marcada por 24 finalizações contra uma e posse de bola em 75%.

Os Nerazzurri não demoraram para inaugurar o placar. Aos 17 minutos, Marcus Thuram marcou o primeiro gol ao receber assistência do brasileiro Carlos Augusto, na grande área.

Dois minutos depois, um dos melhores em campo, Carlos Augusto concedeu novo passe para gol, de forma inusitada: em cobrança de lateral. Da marca do meio-campo, o camisa 30 encontrou Lautaro Martínez no ataque, que dominou, ajeitou e chutou forte no canto esquerdo de Ochoa. 

O terceiro foi da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 39'. Em ataque rápido, Barella recebe na grande área e toca para o meio, com Pasalidis desviando e quase marcando contra. No rebote do goleiro, Dumfries finaliza para o fundo das redes.

No apagar das luzes, ainda teve tempo para a goleada ser sacramentada. Aos 45 minutos, Dumfries acerta cruzamento na pequena área e encontra Arnautović pronto para marcar o quarto gol.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 

A Inter de Milão volta a campo na próxima terça-feira (20), pela Champions League, contra o Atlético de Madrid, na ida das oitavas de final. A bola vai rolar a partir das 17h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.