Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Alberto manda recado à torcida do Botafogo: 'Quando recebi a proposta não pensei duas vezes'

Atacante teceu suas primeiras palavras como atleta do elenco alvinegro e definiu suas características: 'Sou um jogador forte, de muita...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Terceiro reforço do Botafogo na temporada, Carlos Alberto foi anunciado na última quinta-feira e chega ao clube por empréstimo, cedido pelo América-MG. Em uma pequena entrevista ao canal do clube carioca no Youtube, o atacante falou sobre suas características e mandou seu recado à torcida alvinegra.

+ MERCADO DA BOLA: Acompanhe as movimentações do Fogão

- Sou um jogador forte, de muita velocidade e que gosta de marcar belos gols – citou Carlos Alberto, antes de explicar o motivo da escolha por defender o Glorioso em 2023:

- Quando recebi a proposta do Botafogo não pensei duas vezes. É um clube tão grande e tradicional do nosso futebol brasileiro, estou muito feliz de estar aqui com vocês. Podem esperar muita disposição, muita entrega e tenho certeza de que será um belo ano para todos nós - finalizou.

Publicidade

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

O jogador será apresentado em breve pelo clube e já se uniu ao elenco que fará sua estreia na próxima quinta, quando o Botafogo colocará em campo pela primeira vez o time principal no Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Publicidade

+ Luis Segovia é apresentado e exalta tradição do Botafogo: 'Venho para fazer história e ganhar muitos títulos'

Antes disso, o Alvinegro fará sua estreia no Estadual no próximo domingo, contra o Audax-RJ. No entanto, mandará a campo o time B comandado por Lúcio Flávio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.