Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlo Ancelotti se preocupa com ausência de Militão e lesões antes de semifinal da Champions League

Real Madrid passou pelo Chelsea e aguarda Bayern ou Manchester City

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti se mostrou preocupado com a sequência da Champions League após vencer o Chelsea e conquistar vaga na semifinal da competição. Pendurado, Éder Militão recebeu cartão amarelo e não jogará o duelo de ida contra Bayern ou Manchester City, mas os espanhóis também sofreram com lesões.

- Um pouco de preocupação, pois ficar com dez poderia ser complicado, mas (Militão) fez uma partida espetacular. Não jogará a partida de ida, mas espero que possamos recuperar Alaba. Teve um problema, sobrecarregou a coxa e fizemos a mudança no fim do primeiro tempo. Karim sofreu um golpe, um pisão no pé, começou a sentir no fim e mudamos - disse o treinador para a "Movistar".

+ City apresenta plano de R$ 1,8 bilhão: veja projetos de estádios e arenas em reforma fora do Brasil

Sem o brasileiro, Carlo Ancelotti poderá utilizar Antonio Rüdiger ou Nacho no miolo da defensa para encarar a semifinal da Liga dos Campeões. Enquanto isso, David Alaba tem três semanas para se recuperar de mais um problema muscular na temporada e estar apto para entrar em campo no dia nove ou dez de maio.

Antes da Champions League, o Real Madrid ainda tem quatro jogos pelo Campeonato Espanhol e a decisão da Copa do Rei para disputar. Após conquistar a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes, os merengues seguem sonhando com mais dois títulos para encerrar a temporada da melhor forma possível.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.