Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlo Ancelotti revela como pretende parar Haaland na Champions League

Real Madrid encara Manchester City, nesta quarta-feira

Futebol|

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti revelou como pretende parar Erling Haaland no duelo entre Manchester City e Real Madrid, pelo jogo de volta da semifinal da Champions League. Em coletiva de imprensa, o italiano afirmou que deve ter cuidado com o coletivo.

- Quando valorizamos um jogo, não valorizamos um só jogador. Devemos planejar bem a partida no aspecto defensivo. O City teve dificuldades em recuperar a bola quando jogamos desde atrás e vamos tentar tem a bola para corrermos menos riscos.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

No duelo de ida, Haaland teve poucas oportunidades para balançar as redes do Real Madrid. O centroavante finalizou duas vezes para defesas tranquilas de Courtois, mas também teve um chute bloqueado pela defesa merengue. Após a "seca", o artilheiro da Champions League irá buscar um outro caminho para deixar sua marca.

Nesta quarta-feira, Ancelotti deve ter algumas dúvidas para montar sua defesa, uma vez que Eduardo Camavinga, que atuou como lateral-esquerdo na partida de ida, se lesionou na última rodada do Campeonato Espanhol e não tem presença confirmada. Por outro lado, Éder Militão está à disposição do treinador italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.