Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlo Ancelotti 'faz previsão' e manda recado para rival na Champions League: 'Nos vemos na final'

Técnico do Real Madrid afirma que deseja reencontrar velho conhecido em Istambul, na decisão da Liga dos Campeões

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, mandou um recado para Paolo Maldini, ex-zagueiro e atual dirigente do Milan e amigo de longa data do treinador, cotado para comandar a Seleção Brasileira. O lendário defensor revelou que "Carletto" fez uma "previsão" e disse que deseja reencontrar o Milan em Istambul, palco da final da Uefa Champions League 2022/23.

Em entrevista ao jornal italiano "La Reppublica", Maldini revelou que Ancelotti entrou em contato por telefone após o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões e afirmou esperar um novo encontro em Istambul, que também foi a sede da decisão da Champions de 2004/05 entre Milan e Liverpool, vencida pelos ingleses.

- Sabe qual é o problema? Ancelotti, que agora está no Real Madrid, também tem uma pendência em Istambul. Imediatamente após o sorteio, ele me ligou: "Paolo, nos vemos em Istambul, ok?" - declarou Maldini, relembrando a final perdida pelo Milan para o Liverpool, na Turquia.

+ Veja a tabela da Champions League 2022/23

Pelo chaveamento, o Rossoneri poderia enfrentar o Real Madrid apenas em uma eventual decisão. O Milan encara o Napoli nas quartas de final, e o jogo de ida acontece nesta quarta-feira em Milão, às 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.