Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlo Ancelotti ameniza críticas ao momento de Karim Benzema

Atacante sofre com lesões, mas soma 18 gols na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após uma temporada espetacular, Karim Benzema vem sendo alvo de questionamentos na Espanha por conta de seu momento com o Real Madrid. Convivendo com muitas lesões, o centroavante não vem conseguindo ter os mesmos números e não está sendo decisivo.

Com apenas 26 jogos disputados na temporada, o francês anotou 18 gols e é o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, atrás apenas de Robert Lewandowski. No entanto, o atleta balançou as redes em apenas um jogo na Champions League e passou em branco contra o Barcelona, pela Copa do Rei.

+ Firmino vai ficar livre no mercado: saiba 20 brasileiros no exterior que podem assinar pré-contrato com qualquer clube

- Não é possível marcar em todas as partidas. Karim não me preocupa, porque o vejo bem, em uma boa condição física. Melhor que na primeira metade da temporada. Estamos muito bem a nível ofensivo, somos os que mais gols marcam na La Liga. Falhou em algum momento pontuar, mas nada demais - disse o treinador do Real Madrid.

Nos primeiros meses, Benzema sofreu com diversas lesões musculares que o impediram de disputar a Copa do Mundo com a França. Ainda assim, o veterano tem um papel chave na equipe de Carlo Ancelotti apesar das recentes críticas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.