Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carlo Ancelotti acredita na classificação com o "coração" e cutuca arbitragem

Real Madrid e Manchester City empataram no jogo de ida da Champions League

Futebol|Do R7

Apesar do empate entre Real Madrid e Manchester City no jogo de ida da semifinal da Champions League, Carlo Ancelotti acredita na classificação da equipe espanhola. O treinador italiano acredita que merecia ter um resultado melhor, mas projetou o duelo de volta.

- A sentimento está bom, competimos, lutamos, planejamos um bom jogo e o resultado não nos premia, mas é uma eliminatória que será equilibrada até o último minuto. O Manchester City sai com a sensação de um bom resultado, assim como a gente. Jogamos fora de casa, não teremos a torcida, mas temos o coração.

Ancelotti também fez questão de cutucar a arbitragem do jogo após ter se sentido prejudicado no lance antes do gol do Manchester City. Na partida, o comandante recebeu um cartão amarelo por reclamação.

- A jogada anterior (ao gol do City) era um escanteio que não foi marcado, o árbitro não estava muito atento.

Na próxima quarta-feira, o Real Madrid visita o Manchester City no Etihad Stadium no duelo decisivo em busca de uma vaga na final da Champions League. A equipe merengue espera contar com o retorno de Éder Militão e possui o elenco quase completo para o confronto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.