Carille volta a treinar o Timão e faz esboço para o clássico; veja escalação

Técnico do Corinthians havia realizado um procedimento no joelho esquerdo e voltou a trabalhar sem restrições; Fagner e Bruno Méndez são baixas no Alvinegro 

Lance

Lance

Lance

O técnico Fábio Carille começou a montar o Corinthians para enfrentar o Santos, sábado, em Itaquera. Sem a presença dos jornalistas, o comandante do Timão fez o primeiro treino com os atletas que devem jogar o clássico do fim de semana. Fagner e Bruno Méndez, suspenso, são baixas.

Por determinação do clube, os portões do CT Joaquim Grava estiveram fechados aos jornalistas. No entanto, de acordo com as informações passadas pela assessoria de imprensa, o elenco fez um trabalho tático sob a orientação de Fábio Carille, que voltou a se locomover sem restrições após realizar um procedimento no joelho esquerdo.

TABELA
>Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro

Sem Fagner e Bruno Méndez, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Corinthians deve ser escalado com Cássio; Fagner, Manoel (Marllon), Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Sornoza); Pedrinho, Mateus Vital e Janderson (Clayson); Gustagol (Vagner Love).

No sábado, ás 17h, o Corinthians mede forças com o Santos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão não vence há cinco rodadas e deixou o grupo dos quatro primeiros colocados do torneio nacional. Além disso, o técnico Fábio Carille balança no cargo e está pressionado por bons resultados.

A equipe volta aos treinos na manhã da próxima sexta, desta vez com a presença dos jornalistas, e encerra sua preparação para o duelo do fim de semana. Ao fim da atividade, os jogadores iniciarão a concentração.