Futebol Carille tem 'dor de cabeça' para definir titular do Santos para clássico com o Corinthians

Carille tem 'dor de cabeça' para definir titular do Santos para clássico com o Corinthians

Peixe encara o rival nesta quarta-feira (7), na Vila Belmiro, pelo Paulistão

Lance
Lance

Lance

Lance

Técnico do Santos, Fábio Carille terá problemas para definir o titular da lateral esquerda do Santos para o duelo com o Corinthians, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Principais nomes da posição, Felipe Jonatan e Kevyson sofreram lesões na partida diante do Guarani e não devem estar à disposição para o clássico.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Titular da equipe neste início de temporada, Felipe Jonatan sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na última partida e precisou ser substituído. Apesar do susto, o lateral não teve lesão constatada em exames de imagem e será reavaliado nesta terça-feira (6).

Kevyson, que entrou na vaga de Jonatan, também se machucou, no entanto, de maneira mais grave. O Peixe anunciou que o atleta teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior, além de uma lesão no menisco, e passará por procedimento cirúrgico. A tendência é que o jogador não atue mais na temporada.

➡️ Santos rescinde e acerta transferência de atacante para o futebol turco

Caso Jonatan não esteja apto para atuar, Carille pode optar por reintegrar Dodô, que estava fora dos planos da comissão técnica. Outra opção é recorrer às categorias de base do Peixe.

Últimas