Futebol Carille reprova desempenho do Santos, mas exalta elenco: ‘Início acima do esperado’

Carille reprova desempenho do Santos, mas exalta elenco: ‘Início acima do esperado’

Treinador vê margem para evolução no Peixe

Lance
Lance

Lance

Lance

Fábio Carille não gostou da atuação do Santos na vitória sobre o Água Santa, pela quarta rodada do Paulistão. O treinador cogitou fazer quatro alterações no intervalo, mas pensou na parte física dos atletas e optou por manter mais opções visando o decorrer do segundo tempo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Não gostei nada do nosso primeiro tempo e queria fazer mudanças no intervalo. Mas eram muitos jogadores, tentei trazer eles para cima, sentia que eles queriam, mas o corpo não respeitava. Passou pela minha cabeça fazer quatro substituições, tirar os três mais o Furch para ter mais energia e qualidade. As substituições não tiveram programação tática, e sim esperar acontecer, deixando sempre uma última para o final - revelou Carille em entrevista coletiva.

Com a vitória sobre o Água Santa, o Santos chegou aos nove pontos e ampliou a vantagem no Grupo A. Apesar da insatisfação com a atuação da equipe, Carille acredita na evolução do grupo.

- Feliz pelo resultado, mesmo não jogando bem hoje. Sequência quinta, domingo, quarta, 25 dias de trabalho, três jogos fora de casa. Inicio acima do esperado, mas sei o quanto podemos ser mais, e sei como é bom ganhar mesmo sem ter desempenho. Muito satisfeito com o grupo. Sei o quanto vamos crescer com trabalho, uma orientação melhor minha. A resposta vai ser legal no Paulistão e na Série B - comentou Carille.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

O próximo compromisso do Santos é no domingo (4), contra o Guarani, às 18h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Paulistão.

Últimas