Carille não indica time titular do Corinthians em coletivo reduzido

Elenco se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Timão encara o Vasco no domingo, às 11h, na Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão

Lance

Lance

Lance

Depois da eliminação nas semifinais da Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, do Equador, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, na antevéspera da partida diante do Vasco, domingo, às 11h, na Arena, pela 22ª rodada.

A primeira parte da atividade, de cerca de 40 minutos, foi fechada para a imprensa. Segundo a assessoria do Timão, foram passadas algumas jogadas de bola parada. Porém, quando os jornalistas tiveram acesso ao treino, não foram oferecidas nenhuma dica sobre a possível formação titular do Corinthians.

Os jogadores realizaram um trabalho de jogo coletivo em campo reduzido. No entanto, Fagner, Manoel, Gil, Avelar, Ralf, Pedrinho, Ramiro, Sornoza, Vagner Love e Boselli. os dez titulares de linha que iniciaram a partida diante do Del Valle, quarta, no Equador, fizeram apenas uma atividade leve.

Já os reservas e quem atuou em apenas uma parte do jogo da última quarta-feira, realizou um coletivo de nove jogadores para cada lado.