Carille evitou estabelecer meta de pontos para Santos escapar de queda
LanceApós a derrota no clássico diante do Palmeiras, o técnico Fábio Carille evitou estabelecer uma meta de pontos para o Santos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O treinador acredita poderá ter ideia do cenário depois de mais algumas rodadas.
"A gente não trabalha com número de pontos porque não temos o número ideal. Cada rodada isso muda, então o que eu estou trazendo do dia a dia aqui é o próximo jogos e faltando menos rodadas a gente consegue ter uma ideia melhor sobre como vai ser", afirmou o técnico.
"Não da para contar hoje quantos pontos, vamos falar de 47 que está totalmente livre, mas sei que de 2014 para cá com 44 ninguém caiu então é muito difícil. Não dá para ter um número exato, a gente tem que pensar no próximo jogo e somar pontos para ir subindo. Chegando mais perto ali faltando três rodadas podemos ter uma ideia melhor de quantos pontos necessita", completou Carille.
O Santos recebe Red Bull Bragantino, Chapecoense, Fortaleza e Ceará na Vila Belmiro e enfrenta Atlético-GO, Corinthians, Internacional e Flamengo como visitante. Se o Peixe precisar de 47 pontos, terá que pontuar mais 12 pontos ou seja quatro vitórias em oito jogos. A equipe está na 16ª colocação com 35 pontos e é o primeiro time fora do Z4.
Homenagens à Marília Mendonça no esporte! Veja 7 destaques