Futebol Carille crava futuro do Santos no Paulistão e rasga elogios a Otero

Carille crava futuro do Santos no Paulistão e rasga elogios a Otero

Peixe estreou com vitória no estadual

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos estreou na temporada com vitória sobre o Botafogo-SP, neste sábado (20), e o técnico Fábio Carille está esperançoso pelos próximos passos do Peixe no Paulistão.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

De acordo com o Carille, o Santos vai avançar de fase no estadual, algo que não acontece há três anos. Porém, o treinador não quer pensar tanto a longo prazo e ressaltou que o foco é sempre o próximo jogo.

- Faltam 11 jogos, não gosto de pensar muito lá na frente, temos que pensar no próximo. Tem muita coisa para acontecer, muita coisa para melhorar. Jogadores que nem o Felipe Jonatan, nove meses sem jogar pela cirurgia. A gente vai crescer e estar classificado para a outra fase - disse, em entrevista coletiva.

Além de demonstrar otimismo com a equipe, o treinador rasgou elogios a Otero após o resultado positivo diante da equipe de Ribeirão Preto. O meia anotou gol de voleio que garantiu a vitória ao Peixe.

- Foi meu atleta na Arábia Saudita, conheço bem, tem muito potencial, bate bem na bola. É agressivo, confiamos demais nesse atleta para a temporada - afirmou Carille.

VEJA MAIS RESPOSTAS DE FÁBIO CARILLE NA COLETIVA APÓS VITÓRIA DO SANTOS PELO PAULISTÃO

Peixe terá apenas o estadual e a Série B no ano. Isso pode ajudar a sonhar com título do Campeonato Paulista?

- Os nove primeiros jogos, todos terão seguidos. Libertadores começa lá na frente, Copa do Brasil também. Temos que levar cada jogo como uma decisão, é um elenco novo. Nossa próxima decisão é quinta-feira, em casa.

O jogo contra o Botafogo

- A equipe se preparou para as dificuldades desde o início de temporada. Pouco tempo de trabalho, sabemos que as equipes do interior se preparam muito. Conseguimos suportar, tivemos paciência no jogo. As dificuldades foram enfrentar um time mais preparado fisicamente. Soubemos suportar, resultado super importante que passa mais confiança ainda.

Últimas