Futebol Carille admite que Santos não mereceu vencer e questiona preparação da equipe

Carille admite que Santos não mereceu vencer e questiona preparação da equipe

Com um jogador a mais durante grande parte da segunda etapa, Peixe tomou o empate nos acréscimo da partida

Lance

Em entrevista após o empate do Santos com o Mirassol em 2 a 2, Fábio Carille admitiu que a equipe não merecia a vitória. Na visão do treinador, faltou concentração e velocidade à equipe alvinegra, que viu Mário Sérgio, atacante do Leão, igualar o placar nos acréscimos da segunda etapa.

- A verdade é uma só. A gente não mereceu ganhar o jogo, falei para os atletas. Não sei se vem da intensidade que tem feito dos jogos, falando dos dois últimos, Guarani e Corinthians, foi muito alto. Uma hora poderia pesar. Vamos analisar. Achei um time desconcentrado, lento e rodando a bola com lentidão. Facilitou sim o bom jogo do Mirassol. Para falar a verdade, não merecemos a vitória. A gente comemora um ponto e segue a caminhada - disse Carille.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Na sequência, Carille reclamou da quantidade de partidas neste início de temporada, o que faz com que o comandante não tenha tempo para realizar treinamentos táticos com frequência.

- Faz muito tempo que não consigo dar um treino decente, com tempo e variações. Começou o campeonato, um grupo novo que está dando uma resposta muito boa sem muito treinamento. A preparação não foi legal - completou.

Apesar do empate, o Santos segue líder do grupo A do Paulistão, com 16 pontos conquistados em sete partidas. O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira (14), contra o São Paulo, no MorumBIS, pela oitava rodada do torneio estadual.

Últimas