Futebol Carabajal é liberado para resolver problemas particulares na Argentina e desfalca o Santos

Carabajal é liberado para resolver problemas particulares na Argentina e desfalca o Santos

Meia está fora da partida desta quarta-feira diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Gabriel Carabajal não estará à disposição do técnico Orlando Ribeiro para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi liberado para acompanhar um problema de saúde familiar na Argentina.

De qualquer maneira, o meia argentino começaria no banco de reservas, como vem acontecendo com o treinador. O jogador se junta ao volante Guilherme Camacho, suspenso, que não participa do confronto. Rodrigo Fernández deve retornar ao time titular.

O Santos anunciou a contratação do meia argentino Gabriel Carabajal no dia 12 de agosto. Ele estava no Argentino Juniors-ARG e chegou em definitivo com contrato válido por quatro anos. O Alvinegro os cofres e vai pagar cerca de R$ 8 milhões de forma parcelada.

Com o técnico Lisca, o jogador foi titular em quatro jogos seguidos, contra São Paulo, Cuiabá, Goiás e Ceará. Após a saída do treinador, porém, Carabajal amargou três jogos sem sair do banco de reservas. O jogador ainda não marcou gols ou deu assistências com a camisa do Peixe.

O Peixe ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos e vem de derrota para o Internacional. Na tabela, Fortaleza e Botafogo, que estão na frente do Peixe, possuem a mesma pontuação, mas no critério de desempate, ocupam a 9ª e a 10ª colocação.

Últimas