Futebol Carabajal comemora vitória em estreia e destaca torcida do Santos

Carabajal comemora vitória em estreia e destaca torcida do Santos

Meia foi titular na vitória do Peixe no clássico do último domingo diante do São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

A partida entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, marcou a reestreia do meia-atacante Soteldo com a camisa do Peixe. O jogo, porém, também foi importante para outro estreante: o meia armador Gabriel Carabajal, que chegou do Argentino Juniors.

O camisa 5 foi titular no confronto e fez parte do meio-campo escalado pelo técnico Lisca com Rodrigo Fernández e Vinicius Zanocelo. Na metade da segunda etapa, deu lugar para Lucas Barbosa entrar.

- Um jogo muito importante para nós. Para mim também, fazer meu primeiro jogo pelo Santos. É uma torcida muito impactante. Estou muito agradecido por isso, muito feliz por conseguir os três pontos. Foi um jogo inteligente. Seguiremos por esse caminho para seguir somando - disse Carabajal, para Santos TV.

Aos 31 anos, Carabajal foi o “plano B” da diretoria santista após as negociações com Franco Cristaldo, do Hurácan, fracassarem. Na atual temporada, pelo Argentino Juniors, ele soma 29 jogos (26 como titular), três gols e duas assistências. O técnico Lisca aprovou a chegada do meia.

O jogador chega para ser o sonhado “meia armador” da equipe. Tempos atrás, o técnico Fábio Carille e Fabián Bustos pediram contratações com essas características. Ele tem 30 anos e custou R$ 8 milhões aos cofres do Alvinegro Praiano.

Últimas