Capitão, Lyanco celebra conquista do Torneio de Toulon: 'Uma honra'
Zagueiro formado no São Paulo, hoje no Bologna, foi o capitão da Seleção durante o torneio
Futebol|Do R7
Neste sábado, a Seleção Brasileira Sub-23 conquistou pela nona vez o Torneio de Toulon. O Brasil empatou com o Japão por 1 a 1 no tempo normal, e venceu por 5 a 4 nos pênaltis para levantar o troféu da competição de forma invicta.
Capitão da equipe, o zagueiro Lyanco comentou a campanha do time na competição e analisou a decisão deste sábado, que fez a defesa brasileira ser vazada pela primeira vez durante todo o torneio.
- Foi o jogo mais complicado do torneio e já esperávamos isso, não só por ser a final, mas pelo Japão também ter levado uma equipe forte, pensando nas olimpíadas, que eles jogarão em casa. Tivemos tranquilidade nos pênaltis e conquistamos o título. Valeu principalmente pela preparação. Nosso objetivo é o ouro olímpico e temos que percorrer um longo caminho até lá. Demos um bom passo - disse, antes de falar sobre ter sido o encarregado de levantar o troféu de campeão.
- Fico feliz por ter feitos boas partidas e ter tido a honra, como capitão, de levantar a taça. Esse prêmio individual é fruto de muito trabalho diário e vem para coroar uma temporada muito positiva - finalizou