Futebol Capitão do São Paulo na Copinha, Pablo celebra boa fase no torneio

Capitão do São Paulo na Copinha, Pablo celebra boa fase no torneio

Volante foi titular nas duas primeiras partidas do Tricolor na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Pablo tem sido um dos destaques do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O capitão marcou um gol no fim de semana, contra o Perilima, e deve estar em campo hoje à noite pela terceira rodada do torneio.


- Feliz pelo momento que estou atravessando. Eu sonhava com um gol na Copa São Paulo e ele veio justamente perto do meu aniversário. Nossa equipe venceu as duas primeiras partidas, estamos encontrando o melhor futebol e a tendência é evoluir cada vez mais - ressaltou o jogador.

Titular nas duas partidas do Tricolor até aqui, Pablo quer ajudar o time comandado por Alex a terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento. O time se classificou de forma antecipada para a próxima fase, mas precisa vencer o São Caetano nesta terceira rodada para terminar em primeiro do grupo.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que também venceu os dois jogos no torneio. Vamos respeitá-los, com toda certeza, mas temos de nos impor em campo, fazer valer o nosso jogo. É uma competição importante para nós, não podemos nos acomodar - completou o camisa 15.

No ano passado, Pablo foi promovido ao elenco profissional do São Paulo e chegou a ser relacionado pelo então técnico Hernán Crespo para partidas do Campeonato Paulista. No final de 2020, o jogador assinou contrato de três anos com o Tricolor paulista.

Últimas