Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão do Fluminense, Nino celebra resultado contra o Paysandu: 'Importante'

Zagueiro marcou o primeiro gol do Tricolor na estreia da Copa do Brasil, de cabeça

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense venceu o Paysandu por 3 a 0, no Maracanã, e encaminhou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor pode perder por até dois gols de diferença em Belém que, mesmo assim, se classifica. Ciente da importância do resultado, o capitão Nino celebrou a vitória.

Para o zagueiro, além do triunfo em si, não ter levado nenhum gol do Papão também fez toda a diferença. Nino revelou que o elenco, especialmente a defesa, se cobra muito para manter a meta de Fábio intacta.

- A gente sabia que era um time de muita tradição, que sabe fazer o resultado diante do seu torcedor. Sabíamos que precisávamos do resultado aqui e acho que conseguimos. Foi importante o time não levar gol, a gente se cobra muito para que isso não aconteça - disse ao "Prime Vídeo", antes de completar:

- O empenho de todos, né? Jogamos há três dias, muito desgastante por ser uma final. Hoje era mais uma decisão para a gente, então nos cobramos muito para que desse certo. Conseguimos, deixamos o Fábio zerado - finalizou, em entrevista após a partida.

Publicidade

+ ATUAÇÕES: Jhon Árias comanda vitória do Fluminense na Copa do Brasil

Agora, o Fluminense vira a chave e foca todas as atenções na estreia do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, às 16h (de Brasília), no Estádio Independência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.