Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão do Fluminense, Felipe Melo detona data do Fla-Flu e ironiza: 'Ao contrário não teria jogo'

Clássico acontece entre os dois jogos da Recopa

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Um dos líderes do Fluminense, Felipe Melo desabafou sobre a data do clássico com o Flamengo entre os jogos decisivos da Recopa. No desembarque do Tricolor no Rio de Janeiro, o zagueiro ironizou e questionou sobre o que aconteceria se fosse o Rubro-Negro no lugar de sua equipe.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

- Ninguém fala absolutamente nada. Foi só um joguinho na altitude, seis horinhas de voo. O jogo de domingo às 16h. Penso que se fosse ao contrário não teria jogo. Cabe até discussão sobre isso. Será que fariam isso com outras equipes, ou é só com o Fluminense? Mas é isso. É um clássico. Não canso de dizer que o Flamengo é um dos maiores times do continente, muito forte. Se reforçou ainda mais. Então é sempre uma decisão a parte.

É possível que o Fluminense entre em campo com uma equipe alternativa visando a decisão do título continental contra a LDU, na próxima quinta-feira (29). Por outro lado, o Flamengo entra em campo com força máxima, uma vez que não tem outra competição para disputar.

O clássico deve valer o título da Taça Guanabara, pois ambas as equipes estão empatadas em números de pontos faltando apenas duas rodadas para o fim do torneio. O empate também deixa o Rubro-Negro na liderança por conta da diferença de saldo de gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.