Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro confirma momento ruim da equipe: 'Não dá pra continuar assim'

Capitão rubro-negro também projetou o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, no qual o Clube da Gávea precisa vencer

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo segue vivendo momento de instabilidade e, nesta terça-feira, perdeu para o Independiente Del Valle por 1 a 0, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro não teve boa atuação e, após a partida, o capitão Everton Ribeiro confirmou a insatisfação com o período abaixo da média.

+ ATUAÇÕES: Flamengo tem jogo coletivo ruim na altitude de Quito; Vidal se salva

Apesar de ter cobrado melhora de si e dos companheiros, o camisa 7 deu um presságio positivo para o jogo de volta, que será disputado no Maracanã, diante da Nação. Além disso, ele analisou as mudanças promovidas por Vítor Pereira, que ainda não encontrou seu esquema ideal no Clube da Gávea.

- Jogamos assim com o Vítor, contra o Palmeiras. Quando a gente tiver a bola, temos que jogar mais. Temos que melhorar, se acertar. Não dá pra continuar assim. Mas, em casa, somos fortes e vamos fazer de tudo para reverter esse resultado - disse, em entrevista após a derrota para o Independiente Del Valle.

Publicidade

O Rubro-Negro volta a campo pela Recopa Sul-Americana na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A equipe de Vítor Pereira precisa vencer por um gol de diferença se quiser seguir sonhando com o título internacional. Caso contrário, a taça ficará com o Independiente Del Valle.

+ ANÁLISE: Mais do que resultado, é o desempenho do Flamengo que preocupa

Antes disso, no entanto, o Flamengo terá seu primeiro clássico em 2023, diante do Botafogo. As equipes se enfrentam no sábado, às 18h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro lidera a Taça Guanabara, com 20 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.