Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão do Corinthians projeta duelo com o São Paulo no Brasileiro Sub-20

Na tarde desta quarta, às 16h, Timão e Tricolor se enfrentam pelo primeiro jogo das quartas de final. Majestoso será disputado no Morumbi 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Segundo colocado na classificação geral do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Corinthians inicia a fase quartas de final da competição nacional contra ninguém menos do que seu rival São Paulo, no Morumbi. Nesta tarde, às 16h, o Timãozinho visita o Tricolor pelo primeiro jogo do duelo mata-mata.

Capitão do Corinthians, o volante Roni lembrou a dificuldade encontrada durante a fase de classificação e projetou o duelo contra o São Paulo, o sétimo colocado na fase classificação, na casa do adversário.

- O Campeonato Brasileiro é muito competitivo. Já estávamos esperando pegar um time forte como a equipe do São Paulo. Decidir em casa é sempre uma vantagem por conta do apoio da torcida, mas de qualquer forma precisamos estar sempre atento se quisermos vencer - afirmou o meio-campista.

Na primeira fase, com mando do Alvinegro, o Corinthians bateu o São Paulo, por 2 a 0, no Pacaembu. Agora, o time comandado pelo ex-lateral Dyego Coelho tem a missão de repetir o bom resultado para conseguir a vantagem no jogo de volta, no Parque São Jorge.

Publicidade

- Nós trabalhamos muito para conseguir se classificar com antecedência, então o segundo lugar foi merecido pelo que demonstramos dentro da competição. Estamos bem e temos muito foco. O objetivo sempre vai ser jogar cada jogo como se fosse o último para podermos conquistar o título - comentou o capitão do Timão, que está no clube desde 2004.

O jogo de volta, com mando do Alvinegro, ainda não tem data marcada. O Corinthians chegou nas quartas de final com 41 pontos em 19 rodadas (13 vitórias, dois empates e quatro derrotas), campanha inferior apenas à registrada pelo Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.