Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão do Audax demonstra respeito ao Botafogo e projeta final da Taça Rio: 'Não chegamos à toa'

Em entrevista ao LANCE!, Lucas Mota afirma que está confiante na conquista do título 

Futebol|

Lance
Lance Lance

As vésperas da final da Taça Rio, Lucas Mota concedeu entrevista ao LANCE! para fazer uma análise do jogo decisivo entre Botafogo e Audax. O lateral e capitão da equipe angrense demonstrou respeito ao Glorioso, mas ressaltou que está confiante na conquista do título.

- Precisamos ser mais agressivos na marcação e caprichar um pouco mais nas finalizações. Tivemos boas chances de gols, conseguimos colocar em prática o que treinamos, mas pecamos em alguns pontos e não aproveitamos as oportunidades criadas. Porém mostramos que podemos brigar pelo título.

+ Narrador é contratado para transmissão do Fla-Flu: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2023

+ John Textor faz discurso para base do Botafogo após derrota na Dallas Cup: 'Muito orgulhoso'

Publicidade

Lucas Mota fez questão de demonstrar respeito ao Botafogo, mas destacou que os jogadores do Audax mereceram chegar na final e estão prontos para lutar pelo título.

- Nós sabemos que dá pra conquistarmos o título. Com todo respeito ao Botafogo, que é um clube muito grande, mas não chegamos na final à toa e mostramos pra eles que o jogo não foi tão fácil, assim como não será o segundo também. Vamos entrar em campo para fazer um grande jogo e queremos buscar a vitória para levantarmos a taça. - finalizou.

Publicidade

+ Botafogo x Audax: onde assistir, prováveis escalações e desfalques para final da Taça Rio

Botafogo e Audax se enfrentam neste domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira, pelo segundo jogo da final da Taça Rio. O time de Luís Castro precisa apenas de um empate para se sagrar campeão. Saiba como comprar ingressos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.