Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Capitão do Al-Orobah, Philipe Maia completa 50 jogos na Arábia Saudita: 'Experiência incrível'

Atleta chegou ao clube árabe no segundo semestre de 2021, após defender o Criciúma, foi substituído apenas uma vez, anotou sete gols...

Futebol|Do R7


Lance
Philipe Maia, de 27 anos, tem tido regularidade com a camisa doAl-Orobah(Foto: Divulgação/Al-Orobah)

Philipe Maia alcançou, nesta semana, uma marca importante na Arábia Saudita. O zagueiro completou 50 jogos com a camisa Al-Orobah. Capitão do time, ele foi titular em todas estas partidas e anotou sete gols.

+ Veja as novidades do mercado da bola

- Tenho vivido uma experiência incrível aqui na Arábia Saudita, e fico muito feliz por completar esses 50 jogos no Al-Orobah. Agradeço ao clube pela oportunidade e sigo focado em busca dos nossos objetivos - disse o jogador, de 27 anos, que no exterior também defendeu o Estoril, de Portugal.

Philipe Maia chegou ao clube árabe no segundo semestre de 2021, após defender o Criciúma. Ao longo das 50 partidas que fez pela equipe, o jogador acumulou feitos expressivos. Ele foi substituído apenas uma vez, anotou sete gols e uma assistência, e ajudou a defesa a sair de campo sem ser vazada em 17 jogos. Além disso, entrou na seleção da rodada da segunda divisão nacional em oito oportunidades.

Publicidade

- É gratificante sentir que tenho conseguido colaborar. Pude atuar durante os 90 minutos em praticamente todos os jogos, marcar gols e ajudar a nossa defesa a não ser vazada. São números que me deixam ainda mais motivado para a sequência da temporada. Tenho ambição de continuar evoluindo e ajudando meus companheiros - contou o defensor, que também fala sobre a chegada de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, contratado pelo Al-Nassr.

- O clube tem o objetivo de subir de divisão, algo que se tornou um atrativo ainda maior com a vinda do Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr. Seguimos trabalhando forte aqui, focados nos nossos objetivos. Pessoalmente, tenho o sonho de poder jogar contra e marcar um dos melhores jogadores do mundo - concluiu.

Natural de Brasília (DF), Philipe Maia se profissionalizou pelo Avaí em 2014. Além da equipe catarinense, o zagueiro vestiu outras camisas tradicionais do futebol brasileiro, como Mirassol, Guarani, Vila Nova, Paraná e Criciúma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.