Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Capitão da Holanda, Van Dijk se pronuncia sobre falas polêmicas de Van Gaal contra Argentina e Messi

Zagueiro discorda de declarações do ex-treinador, que alegou suposta 'armação' para Messi conquistar a Copa do Mudo

Futebol|Do R7

Lance
Lance Van Dijk se posiciona sobre falas de Van Gaal (Foto: Adrian DENNIS / AFP)

Capitão da seleção holandesa, o zagueiro Virgil van Dijk se pronunciou sobre as falas controversas de Louis Van Gaal, ex-técnico da Holanda, que afirmou que o título da Argentina de Lionel Messi na Copa do Mundo do Qatar foi "armado". O defensor do Liverpool ressaltou que o treinador pode dizer "o que quiser", mas que discorda da posição de Van Gaal.

- Ele pode dizer o que quiser, é a opinião dele, mas eu não concordo com ele e não compartilho da mesma opinião - declarou Van Dijk, que como capitão da Holanda, acrescentou que os outros jogadores da seleção também discordam do ex-treinador.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Louis Van Gaal disparou, na última segunda-feira (4), que a Argentina foi favorecida na Copa do Mundo do Qatar e teve o caminho "premeditado" para Lionel Messi terminar a campanha com o troféu. O técnico usou de exemplo o duelo dos argentinos com a Holanda nas quartas de final.

Publicidade

- Quando você vê como a Argentina marca os gols e como nós marcamos os gols. Quando você vê como alguns jogadores argentinos cruzaram a linha sem serem penalizados, acho que foi tudo uma partida premeditada - disse Van Gaal.

+ Ex-técnico da Holanda, Van Gaal afirma que Copa do Mundo foi ‘armada’ para Argentina de Messi ser campeã

A Holanda, atualmente comandada por Ronald Koeman, entra em campo nesta quinta-feira (7), em casa, contra a Grécia, a partir das 15h45 (de Brasília). O jogo é válido pela 5ª rodada do Grupo B das Eliminatórias da Euro 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.