Capello diferencia estilos de Klopp e Guardiola: 'Mágico e teatral'

O ex-treinador italiano ressaltou como que os jogos de ambos os treinadores influenciam na atmosfera da torcida. Os dois técnicos se enfrentam, neste domingo, pelo Inglês

Lance

Lance

Lance

Um dos principais técnicos do século XXI, o italiano Fabio Capello elogiou os dois principais treinadores da atualidade: Jurgen Klopp, do Liverpool e Pep Guardiola, do City, que se enfrentam, neste domingo, pelo Campeonato Inglês. Para Capello, o alemão consegue criar uma atmosfera com a equipe que o espanhol não consegue.

- Klopp conseguiu algo mágico para mim. A atmosfera em Anfield é fantástica e reflete aquilo que os torcedores sentem. A ligação entre a equipe, Klopp e os torcedores é algo único - pontuou o italiano, e completou, sobre Guardiola:

- Guardiola é diferente, ele faz a equipe jogar como se estivesse em um teatro. É um espetáculo muito bom, mas é como ir ao teatro - afirmou o ex-treinador à 'Sky Sports'.

HISTÓRICO
Capello já treinou grandes equipes do futebol, como o Real Madrid, Roma, Juventus e a seleção inglesa. O treinador conquistou uma Liga dos Campeões (1993/94, Milan), cinco Italianos (quatro com o Milan e um com a Roma), além de dois Espanhóis com o Real Madrid.