Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantillo sofre entorse no tornozelo e vira dúvida no Corinthians

Volante teve problema sozinho e precisou ser substituído no início do segundo tempo; colombiano será reavaliado nesta sexta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Condá, mas saiu de campo com uma preocupação, já que Cantillo deixou o gramado sentindo o tornozelo direito e virou dúvida para enfrentar o Fortaleza, no próximo domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão, no Castelão.

A infelicidade do colombiano aconteceu bem no início do segundo tempo, aos três minutos, quando ele pisou "errado" no gramado após uma disputa de bola e acabou virando o tornozelo sozinho. O volante caiu imediatamente sentindo dores, mas levantou e seguiu jogando. No entanto, pouco depois dos dez minutos de jogo, ele acabou pedindo para sair e foi substituído por Xavier.

Logo após o duelo em Chapecó, a assessoria de imprensa do clube informou em nota oficial que Cantillo sofreu um entorse no tornozelo direito e será reavaliado nesta sexta-feira pelo departamento médico corintiano.

Vale lembrar que a delegação não volta para São Paulo e vai diretamente para Fortaleza, onde enfrenta o Fortaleza, no Castelão, às 20h30, deste domingo. Com a possível lesão, Cantillo acaba virando dúvida para o técnico Sylvinho, que terá de volta o também volante Roni, que estava suspenso contra a Chape.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.