Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantillo elogia Fiel e revela motivo de não ter ido para o Cruzeiro

Meia contratado do Junior Barranquilla fez seu primeiro jogo na Arena Corinthians no último domingo (2) e falou sobre apoio da torcida

Futebol|

Cantillo está em alta com a torcida do Corinthians
Cantillo está em alta com a torcida do Corinthians Cantillo está em alta com a torcida do Corinthians

Destaque do Corinthians nos primeiros jogos da temporada, o meio-campista Victor Cantillo caiu nas graças da Fiel. No último domingo, o colombiano estreou na Arena Corinthians e disse ter ficado encantado com a torcida. O atleta ainda elogiou o grupo treinado por Tiago Nunes e revelou ter recebido propostas do Cruzeiro na última temporada, mas que não estava pronto para deixar Barranquilla, onde atuava até então.

Leia também

- Havia visto alguns jogos e visto como era a torcida. Eles apoiam os 90 minutos e não param de empurrar - afirmou o dono da camisa 24 do Corinthians, na saída de Itaquera, ainda se habituando com a língua portuguesa.

Cantillo foi contratado no início desta temporada a pedido de Tiago Nunes. O jogador destacou-se nas finais da Copa Sul-Americana 2018 com a camisa do Junior Barranquilla e chamou a atenção do treinador. Sua negociação com o Corinthians levou algumas semanas, já que o clube colombiano não estava disposto a liberá-lo tão fácil.

Na temporada passada, o Cruzeiro também tentou tirar o volante de seu país-natal. A Raposa, que na época se preparava para a disputa da Copa Libertadores, fez alguns contatos com os representantes de Victor Cantillo, mas a vontade do atleta em permanecer em Barranquilla prevaleceu. Agora no Brasil, o meio-campista agradeceu a oportunidade de jogar no Timão.

Continua após a publicidade

Veja mais: Mercado da Bola 2020: veja quem saiu e quem chegou no seu time

- Não queria sair antes. Tinha tido a possibilidade de vir para o Cruzeiro no ano passado e não quis sair porque estava em Barranquilla. Sempre fui feliz lá e, por isso, não queria sair. Mas fico feliz que tenha tido a oportunidade de vir para esse grupo maravilhoso - afirmou o jogador.

Continua após a publicidade

Elogiado pelo técnico Tiago Nunes após a vitória contra o Santos, no último domingo, Cantillo é presença certa para o jogo de quarta, contra o Guaraní, no Paraguai. O jogador tem sido uma das peças mais importantes do elenco neste início de temporada e é bastante elogiado pela torcida nas redes sociais.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Neymar faz festão em Paris para comemorar 28 anos, confira fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.