Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cano enaltece sintonia e entrosamento com Jhon Arias no Fluminense: 'Nos entendemos muito bem'

Dupla tem se destacado em mais uma temporada com a camisa tricolor e esbanja parceria com assistências e gols

Futebol|

Lance
Lance Lance

Desde que chegou a o Fluminense, Germán Cano tem enfileirado recordes e estufado as redes com frequência. Em campo, o centroavante precisa que a bola chegue com qualidade para finalizar e ser letal. Para isso, precisa ter sintonia e entrosamento, algo que se destaca quando atua ao lado de Jhon Arias. 

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Diante do Santos, mais uma vez o colombiano deu um passe 'açucarado' e encontrou o argentino na área para marcar. Após o triunfo sobre o Peixe, o jogador enalteceu a parceria e as qualidades do meia para construir e deixá-lo sozinho na frente do arqueiro adversário.

- Com Arias nos entendemos muito bem. Um cara que a qualquer momento você tem de estar ligado. Ele pode te deixar sozinho com o goleiro. Parece que nos conhecemos há muito tempo. Parabenizo ele, porque estava precisando dessa assistência. No primeiro tempo, eles estavam muito fechados, não estávamos conseguindo nos infiltrar. No segundo, conseguimos entrar mais no campo rival e chegamos ao gol - disse Cano.

Publicidade

O argentino também comentou sobre o duelo decisivo das oitavas de final da Copa Libertadores. Na terça, o duelo de ida será no estádio Diego Armando Maradona contra o Argentinos Juniors, às 19h (de Brasília)

+ Cano se isola como o maior artilheiro estrangeiro do Fluminense na história do Brasileiro

Publicidade

- A gente sempre quer jogar muito bem. Tem jogos que isso não acontece por muitas coisas. A gente sempre tenta melhorar par ganhar os jogos tanto na nossa casa, quanto fora. Agora temos um rival muito difícil pela frente e vamos montar a nossa melhor equipe para ganhar o jogo - analisou:

- São dois jogos. Primeiramente é não tomar gol e fazer um grane jogo lá. Temos grandes jogadores para fazermos o nosso melhor e poderemos definir na nossa casa, com a nossa torcida. Temos que estar concentrados, pois sabemos que o Argentinos Juniors é um adversário difícil e que nunca desiste em campo - completou.

Publicidade

+ Fernando Diniz elogia consistência defensiva do Fluminense e explica motivo por Marcelo não ter enfrentado o Santos

Com o triunfo, o Tricolor soma 28 pontos e entrou no G4 de forma momentânea. Na próxima rodada, a equipe comandada por Fernando Diniz mede forças com o Palmeiras, em um confronto direto pelas primeiras posições do campeonato, às 21h, dia 5, sábado, também no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.