Futebol Cano elogia Diniz e revela lema para marcar hat-trick pelo Fluminense: 'Sempre acreditar até o fim'

Cano elogia Diniz e revela lema para marcar hat-trick pelo Fluminense: 'Sempre acreditar até o fim'

Argentino vive melhor momento da carreira desde que chegou ao clube carioca, assim como tem enfileirado recordes e alcançou a marca de 42 gols na temporada

Lance

Em tarde inspirada, Cano estufou a rede três vezes e virou a partida para o Fluminense contra o São Paulo, por 3 a 1, no Maracanã. Com o hat-trick na conta, o argentino agora soma 42 tentos na temporada e acumula recordes. Na saída de campo, revela a inspiração para marcar três gols em treze minutos.

Fluminense x São Paulo - Cano

Fluminense x São Paulo - Cano

Lance

Cano marcou três gols na vitória do Flu (Mailson Santana/Fluminense)

- Acho que, no primeiro tempo,o goleiro foi muito bem e pegou várias bolas muito boas (Felipe Alves). A gente tem experiência, nunca é demais, sempre acreditar até o final. Fiz três gols, é o meu primeiro triplete (três gols em um jogo) aqui no Fluminense. Estou muito feliz, parabenizar meus companheiros também - disse.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Ao ser perguntado sobre se o trabalho de Diniz potencializa seus gols e finalizações, Cano foi só elogios. Segundo o artilheiro do Brasileirão, o técnico muda o pensamento de muitos jogadores e prega os ideais de acreditar e lutar até o fim.

- Acho que o melhor que ele disse é que a gente nunca deve deixar de acreditar. A vontade dentro de campo é fundamental para marcar, correr e atacar. E isso se vê dentro do campo. Parabenizá-lo também porque ele muda o pensamento de muitos aqui - salientou.

+ Argentino iluminado: Cano faz hat-trick e bate mais três recordes com a camisa do Fluminense

Com os três tentos, Cano superou Magno Alves como o maior artilheiro do Fluminense em uma mesma temporada neste século. O camisa 14 também superou Aristizábal e se tornou o maior artilheiro gringo em uma edição da competição desde que ela começou a ser disputada nos formato de pontos corridos (2003-2022).

Além disso, também ultrapassou Doval como maior artilheiro estrangeiro do Fluminense em um mesmo ano. Por fim, restam duas rodadas, e Cano quer mais e tem tudo para marcar mais gols e fazer a comemoração que conquistou o coração dos tricolores.

+ ATUAÇÕES: Cano e Ganso brilham na vitória do Fluminense em cima do São Paulo no Maracanã

O próximo compromisso do Fluminense será na quarta, dia 9, às 19h, diante do Goiás, novamente no Maracanã. O confronto é válido pela 37ª rodada (penúltima) do Campeonato Brasileiro.

Últimas