Futebol Cano decide, e Fluminense vence Sampaio Corrêa na volta ao Maracanã, pelo Campeonato Carioca

Cano decide, e Fluminense vence Sampaio Corrêa na volta ao Maracanã, pelo Campeonato Carioca

Argentino chegou a dois gols em duas partidas disputadas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (8), no Maracanã. Germán Cano foi autor do único gol da partida.

Com o triunfo, o Tricolor segue na liderança da Taça Guanabara e vai a 17 pontos. Por outro lado, a equipe de Alfredo Sampaio permanece com apenas um ponto e segue na 11ª colocação.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

⚽ COMO FOI A PARTIDA

Na etapa inicial, o Fluminense dominou o Sampaio Corrêa, principalmente depois da parada técnica obrigatória. Germán Cano perdeu um gol inacreditável, enquanto Leandro, goleiro da equipe de Alfredo Sampaio, foi o grande destaque.

Na segunda etapa, Fernando Diniz começou a fazer substituições e deixar o Time de Guerreiros mais ofensivo. Após um início devagar, a equipe começou a pressionar após a parada técnica e chegou ao gol com Germán Cano aproveitando cruzamento, dominando e batendo com a perna esquerda para estufar as redes do adversário e balançar as redes pela segunda vez na competição.

✅ O QUE VEM POR AÍ?
Por conta da paralisação do Carnaval, o Fluminense encara seu primeiro clássico contra o Vasco, na quarta-feira (14), no Maracanã. O Sampaio Corrêa volta a campo no mesmo dia para enfrentar o Madureira.

Últimas