Futebol Candidatos à presidência do Barcelona recusam contratação de Eric García em janeiro

Candidatos à presidência do Barcelona recusam contratação de Eric García em janeiro

Decisão causou decepção em Ronald Koeman, que deseja contratar um zagueiro nesta janela de transferências. Espanhol pode chegar de graça ao final da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

A recusa dos candidatos à presidência do Barcelona em contratar Eric García em janeiro foi um balde d'água fria na direção e equipe técnica do clube catalão. De acordo com o "Mundo Deportivo", Ronald Koeman e sua equipe consideram um erro não assinar com o zagueiro, uma vez que já existe um acordo com o jogador.

VEJA A TABELA DE LA LIGA

A contratação de García é uma prioridade para Koeman, que sempre entendeu a situação financeira difícil do clube, mas que esperava que os candidatos ouvissem seus motivos. No entanto, todos descartaram a chegada do zagueiro em janeiro, ainda mais porque ele pode chegar de graça no final da temporada.

O contrato de Eric García com o Manchester City termina no final desta temporada e o zagueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Ele já expressou publicamente o desejo de não renovar com o clube inglês e seguir ao Barcelona. Em coletiva, Guardiola admitiu não saber qual será o futuro do zagueiro.

Últimas