Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidato à presidência do Barça fala em retorno de Messi em 2023

Victor Font afirma que o clube deve pensar no retorno do argentino após o término de contrato com o Paris Saint-Germain

Futebol|

Messi pode retornar ao Barcelona em 2023
Messi pode retornar ao Barcelona em 2023 Messi pode retornar ao Barcelona em 2023

Poucos meses após a saída, o retorno de Lionel Messi para o Barcelona já é tratado publicamente. Victor Font, candidato à presidência do clube catalão nas últimas eleições, disse em entrevista ao programa "El món a RAC-1" que gostaria de ver o argentino vestindo as cores blaugranas novamente em 2023.

- Sua saída merecia ser pela porta da frente. Desde já o clube deveria estar pensando em como Messi pode voltar para o Barcelona em 2023.

Font também está animado com a chegada de Xavi na função de técnico após um início de temporada muito ruim sob comando de Ronald Koeman.

- Com Xavi dirigindo a equipe já veremos mudanças. Tive conversas com ele sobre futebol e é uma delícia escutá-lo. Isso só me aconteceu com ele e com Guardiola. É uma pena termos perdido esses meses, mas temos que estar felizes, pois Xavi finalmente está à frente do projeto.

Publicidade

Xavi assinou contrato com o Barcelona até 2024 e poderia ser comandante de Lionel Messi, caso o argentino queira voltar a vestir a camisa 10 na Catalunha após o fim de seu vínculo de dois anos com o PSG, onde está tendo um início difícil.

Campeonato Paulista: relembre os últimos artilheiros do torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.