Futebol Campeonato Francês: veja os resultados do dia

Campeonato Francês: veja os resultados do dia

Empates e vitórias magras marcaram o domingo no Campeonato Francês, que mantém o Lille como líder

Lance
Lance

Lance

Lance

O Campeonato Francês está em sua 25ª rodada, e sete partidas agitaram o domingo da primeira divisão francesa. Três empates e quatro vitórias por placares não muito largos resumem o dia do torneio. Veja o resumo dos confrontos.

Veja a tabela do Francês

MÔNACO 2 X 2 LORIENT
Com dois gols de pênalti, a partida entre Mônaco e Lorient pegou fogo. Os visitantes abriram o placar com Terem Moffi no início da partida, mas Ben Yedder deixou tudo igual na segunda etapa. O Lorient marcou mais uma vez com Terem Moffi, mas deixou a vitória escapar no último minuto, quando Ben Yedder marcou novamente.

ANGERS 1 X 3 NANTES
​Neste confronto, o Nantes mostrou desde o início que estava pronto para vencer fora de sua casa, abrindo 2 a 0 em sete minutos de jogo com gols de Simon e Louza. O Angers descontou com Thomas Mangani, mas o xeque-mate chegou na segunda etapa, com Bamba.

DIJON 0 X 2 NIMES
A primeira etapa deste confronto foi livre de grandes emoções, o Nimes só foi marcar na segunda parte do jogo. O primeiro gol saiu de Renaud Ripart, enquanto o segundo saiu de Niclas Eliasson, sem mais chances para o time da casa.

METZ 1 X 2 STRASBOURG
Neste domingo, nenhuma equipe que jogou em casa venceu algum confronto, e o Metz seguiu a regra. O time saiu da frente, com gol de Thomas Delaine, mas viu o Strasbourg virar com Adrien Thomasson marcando na primeira e na segunda etapa.

STADE RENNAIS 0 X 2 SAINT-ÉTIENNE
O Stade Rennais foi a equipe que teve mais a posse da bola e mais finalizou, mas viu o seu adversário marcar. Denis Bouanga abriu o placar para o Saint-Étienne na primeira etapa, e Arnaud Nordin concluiu o jogo no segundo tempo do confronto.

LILLE 0 X 0 STADE BRESTOIS 29
​Contra o Brest, o Lille era amplo favorito. Líder do Campeonato Francês, a equipe teria de aproveitar um período do PSG sem Neymar para segurar o topo da tabela, mas tropeçou contra o Brest. A equipe da casa criou chances, mas foi parada pela defesa adversária.

BORDEAUX 0 X 0 OLYMPIQUE DE MARSEILLE
O confronto direto entre dois adversários do meio da tabela não teve gol algum. O Bordeaux finalizou mais vezes e teve mais a bola, mas o destaque da partida foi para o Marseille e as expulsões de Leonardo Balerdi e Darío Benedetto na segunda etapa.

Últimas