Futebol Campeonato Espanhol: vitória do Sevilla e empates são destaques do dia

Campeonato Espanhol: vitória do Sevilla e empates são destaques do dia

Com o resultado positivo contra o Alavés, equipe do  Sevilla ocupa a quarta colocação do Campeonato Espanhol

Lance
Lance

Lance

Lance

Em uma terça-feira não muito agitada, o Campeonato Espanhol teve empates e uma vitória do Sevilla como destaques. A equipe treinada por Julen Lopetegui ocupa a quarta colocação de La Liga, atrás apenas de Atlético de Madrid, Real Madrid e Barcelona.

Quem vai levar o título espanhol? Veja a tabela

Cádiz 2 x 2 Levante
​Com quatro gols e uma virada em apenas 28 minutos de jogo, Cádiz e Levante fizeram uma boa partida entre duas equipes que ocupam a parte central da tabela. Na segunda etapa, a partida não teve mais gols, e o empate permaneceu no placar.

Real Valladolid 2 x 2 Elche
O Elche começou a partida de forma bastante positiva, com Josan marcando já aos 9 minutos de partida, e aumentando o placar aos 43. O Levante decidiu responder na segunda etapa e, após um gol anulado, diminuiu com Míchel Herrero, empatando nos minutos finais com Joaquin Fernandez. Roque Mesa, do Levante, foi expulso após o encerramento do jogo.

Alavés 1 x 2 Sevilla
​O confronto que ocorreu no País Basco começou com gols já na primeira etapa. O Sevilla abriu o placar aos 3 minutos de jogo, com En-Nesyri, mas o Alavés empatou rapidamente com Edgar Mendez. Suso, do Sevilla, marcou o gol da vitória aos 30 minutos da primeira etapa. Nos minutos finais, Joselu ainda perdeu um pênalti que poderia dar o empate ao Alavés.

Últimas